"Nunca pensei bem em como eu morreria mas morrer pela pessoa q eu amo me parece uma boa maneira de partir".
Ultimamente eu tenhu pensando muito nessa frase por um motivo forte!Dizem q as melhores coisas da vida sao feitas de pequenos instantes, e eu realmente nao me esqueço daquele confuso instante em que você apareceu, do nada! nem sei como! E desde aquele momento você vem seguindo em mim dentro dos meus pensamentos, nao sei como talvez porq vc tivesse me tirado do fundo do posso, me renovou as forças q eu ja havia perdido! O seu jeito, sua forma de me tratar, suas verdadeiras e confusas palavras, eu tentava nao levar a serio as brincadeiras mas eu acabva me iludindo!
O tempo passando e cada dia eu esperava pra flar cn vc! Eu queria poder ser seu amigo, ficar perto de você eu daria tudo pra ser alguem impossivel! Queria te entender, te escutar, te apoiar te criticar queria ser parte de você! SONHO IMPOSSIVEL!
Foi dificil pra mim aceitar o q eu estava sentindo mas você entendeu, do mesmo jeito que eu entendir você!Você apesar de tudo nao me abandonou.... eu penso, eu sonho, eu falo apenas em você, possa ser exagero da minha parte! mais eu naum consigo resistir!
Eu nao sou o que você procura, eu ja entendir! mais eu tento ser o melhor que eu posso ser , eu queria ser alguem pra você! Voce em um pequeno instante me faz sorrir, me faz bem....e eu aqui sem saber o q fazer ! Pensando em você!
Você é uma pessoa inalcançavel perto de mim! Um sonho que eu luto todos od dias pra me livrar ou pra conquistar?? Nau sei só sei q eu nao vou disistir. A nao ser q vc nao me deixe insistir.Sei q vc tem seus tantos motivos pra se manter longe, mais olhe pros meus pq eu preciso ficar tao longe? E cada dia q passa eu me pergunto o q vai ser amanha? oq vc vai fzer? o q eu vou fazer? As perguntas q naum tem resposta! Ou só você pode me responder!?

Vc e capaz de buscar resposta por sim mesmo...
ResponderExcluirPOwws.
ResponderExcluirconcordo com o Bryan!
Vc deve correr atras das respotas! Pq elas cairem do céu vai ser meio dificil!
PS: qse xoreei :S
E quem é vc pra concorda comingo?
ResponderExcluirVc nen deve saber do que eu estava falando em relação a postagem...
Vc nem me conhece....
Feliipee Vlew!
ResponderExcluirBryan calma!mas mesmo assim vlew!
Pq Calma?
ResponderExcluirNaum quero mais papo contigo....
Nossa! pq jah!? O q eu fiz agora?BRYAN!
ResponderExcluiraff disculpa ae! eu so qria ajudar!
ResponderExcluirAh mais vc só atrapalhou....
ResponderExcluirFica na sua Felipe que é melhor.
Pode ser o ta difícil?