O dia foi aguniante nesse sabado passado nao via a hora de ver a pitty cantando..eu contava todos os segundos ate que a hora chegou, na hora de ir pro sambodromo aconteceram um monte de coisa mas eu prefiro nem comentar sabe.. kk...ate que eu e minha amiga (michely) chegamos ate o sambodromo.Nao demoro muito o show foi anunciado eu ja tava gritando feito doido e ela entrou a galera foi ao delirio serio pra mim foi o melhor show que eu ja fui só tinha adolescentes tava firme.
Ela cantou musicas perfeitas como equalize,pulsos,na sua estante, admiravel chip novo e outras... mas a que eu esperei ela nao cantou mas td bem! vlew a pena todo o esforço eu pulei muito nao tinha mais nem força mas memso assim eu saia do chao.
Depois do show agente fikou alguns minutos ainda no sambodromo mas eu e minha amiga precisavamos ir pro LB pois tinha uma amiga e um amigo nosso lá esperando agente o combinado era amanhecer lá!
De promeiro tudo certo ate que aparece um grupo de meninos eram uns 6 ou 7 nao me lembro o total ai começaram a bagunçar o nosso grupinho con o delis se xingaram quando nao demorou eles vieram bater papo com agente. Todos se deram super bens afinal temos os mesmos estilos gostos e talz falamos de tudo all star musica filme o show da pitty que eles tinham ido tambem ate de sexo falaram mas td bem!
A bagunça foi muito boa valew a pena ama nhecer ali naquele frioo com fome e cansado! Um deles participava de um site VIPSNAFESTA agebte tirou um monte de foto foi muito maneiro! Eu só conversei mesmo com UM que era o (Robson)tinha o rafinha que eu falei mais ou menos e dos outros eu só ria das palhaçadas eles tavam porres sabe! queriam ficar ate com minhas amigas, mas todos eram bacanas... Amanheceu... o sol saindo e a vontade ja nao era de vir embora tava bem legal mesmo! mas agente entao decidiu ir pra parada esperar o primeiro onibos ELES NAO ERAM DAQUI ERAM DE SANTANA! enato agente so foi junto ate a parada! antes disso paramos no meio da rua FECHAMOS A RUA todinha e tiramos varias fotos foii muito ilario os carros passando e agente feito loucus lá mas agente nao tava nem ai! Na parada o clima ficou tenso pq tinha uns malacos bagunçando perto da gente e agente ficou na nossa pra nao arrumar nem um tipo de confusao ate que veio o NOSSO onibus do grupo que eu tava rapidamente nos despedimos nem me despedir de todos só de dois e corremos pro busao!
Cheguei em ksa 7:00 da manha! passei o dia todo acordado nao conseguir dormir nada e nem to cn sono só vou dormir a noite mesmo 24 HORAS NO AR mas valew a pena kd segundo desse fim de semana foi INESQUECIVEL!
domingo, 12 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário