terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FIVE MINUTES TO THE MIDNIGHT'

O Prefácio abaixo é um trecho do livro '5 minutos para meia-noite' Se algém se interessar em continuar lendo' é só me adc no msn que eu repasso o livro'
kayozinho_shenyder@hotmail.com
PREFÁCIO

PREFÁCIO



Era frio como o vento gelado da madrugada, sozinho deitado na terra rodeado de flores, os perfumes se misturavam, o vento tocava minha pele como o toque de suas mãos. Era apenas ilusão, meus sentimentos eram tão fortes que me faziam sonhar, nos meus dedos a promessa, na minha mente as lembranças, era o que me restava do vazio infernal que existia dentro de mim. A única realidade era que eu estava sozinho, meus pensamentos se perdiam na esperança de tê-lo, o que me fazia ter forças? Era o amor. O único sentimento morto foi um sonho, todas as noites era uma historia diferente, na minha mente era tudo perfeito, mais a realidade nunca existiu. Foi assim que seguir, lutando dias e noites pra um dia alcançar a vida e deixar de lado a dor de viver no sofrimento, foi assim a partida, fria, congelava os sentimentos que existiam dentro de mim, mais e a minha vida? E o meu amor? Teria estrutura pra aprender a viver de outra forma? De que forma? Eu teria que aprender sozinho, preso na escuridão, lutando pelo único motivo que me fazia viver. O Amor! Será que é pra sempre?

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Kelvin Almeida

Falar com as pessoas por msn as vezes é uma ótima maneira de começar grandes amizades'
11 DE JULHO ele disse que me viu' mas eu nao vi ele' antes disso sempre falei com ele pelo msn mas nunca era algo de tanta importancia nao se passava de "oi" mas quando as pessoas tem que entrar em nossas vidas nao tem jeito.
Entao numa madrugada tive uma conversa da qual desabafei tudo o que eu precisava, mesmo nao conhecendo uma pessoa sentimos quando podemos confiar nelas, eu confiei desde ai eel passou a ser parte da minha vida, nao é facil encontrar pessoas que sabem te ajudar te ouvir e que esta com voce sempre que precisamos, ele sabe.
Hoje o que eel significa pra mim? cara nem sei agradeço muito a ele por ter entrado em minha vida no momento em que mais precisei, foi um presente muito grande, agradeço a deus por isso. Irmao, primo, amigo, tio, ah sei lá o que isso importa ele faz parte da minha vida nao importa o que ele seja pra mim. To aqui pra apenas dizer que podes contar sempre comigo jamais vou sair do teu lado, mesmo eu morando no novo horizonte né' suahauhshasa
Entao é isso amigo "perfeito" Tamo junto sempre'

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O tempo cuida de tudo!


É depois de tanto tempo sem postar ...voltei! Foram uns dois meses sem escrever nada mas como sempre passei por varias situaçoes que seria muito bom se eu pudesse contar aqui mas é melhor que nao! Pois é Tudo o que me fazia sofrer passou ... melhor ainda nao mas aprendi a amenizar os meus sentimentos o tempo foi se encarregando de me levar pra outro lugar. Conheci novas pessoas... mas o que mais me chamou atençao em tudo isso foi que inves de eu me livrar de um sentimento antigo ele só renasceu de novo mas desta vez diferente.Não é de tristeza e sim de alegria ..ouvir palavras que ate agora nao consigo acreditar mas espero mesmo que seja verdade! Ainda to levando comigo uma esperança e espero que eu consiga desssa vez o que eu mais quero nesse mundo!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Beat Sensation's

A festa foi phodastica com certeza esperava que estivesse mas lotado mas mesmo assim nao deixou de ser legal fui com naldo felipe cleia e uma nova amiga aline, de primeira começamos a bagunçar tiramos varias fotos( e foram muitas hein ) dançamos ate o final apesar de ter acontecido alguns incidentes tipo o porrre do naldoo mas isso passou e o spray de pimenta que jogaram na gente foi horrivel eo fiquei sem respirar e nem conseguia pela boca tive que correr pra longe da multidao mas todo mundo tava correndo junto quase desmaio sem respirar mas graças a deos deo tempo. Muita gente passou mal e talz mas enfim depois disso a festa foi ótima pra mim acabou cedo mas deo pra aproveitar bastante!

domingo, 12 de julho de 2009

Pitty! 11 de julho!

O dia foi aguniante nesse sabado passado nao via a hora de ver a pitty cantando..eu contava todos os segundos ate que a hora chegou, na hora de ir pro sambodromo aconteceram um monte de coisa mas eu prefiro nem comentar sabe.. kk...ate que eu e minha amiga (michely) chegamos ate o sambodromo.Nao demoro muito o show foi anunciado eu ja tava gritando feito doido e ela entrou a galera foi ao delirio serio pra mim foi o melhor show que eu ja fui só tinha adolescentes tava firme.
Ela cantou musicas perfeitas como equalize,pulsos,na sua estante, admiravel chip novo e outras... mas a que eu esperei ela nao cantou mas td bem! vlew a pena todo o esforço eu pulei muito nao tinha mais nem força mas memso assim eu saia do chao.
Depois do show agente fikou alguns minutos ainda no sambodromo mas eu e minha amiga precisavamos ir pro LB pois tinha uma amiga e um amigo nosso lá esperando agente o combinado era amanhecer lá!
De promeiro tudo certo ate que aparece um grupo de meninos eram uns 6 ou 7 nao me lembro o total ai começaram a bagunçar o nosso grupinho con o delis se xingaram quando nao demorou eles vieram bater papo com agente. Todos se deram super bens afinal temos os mesmos estilos gostos e talz falamos de tudo all star musica filme o show da pitty que eles tinham ido tambem ate de sexo falaram mas td bem!
A bagunça foi muito boa valew a pena ama nhecer ali naquele frioo com fome e cansado! Um deles participava de um site VIPSNAFESTA agebte tirou um monte de foto foi muito maneiro! Eu só conversei mesmo com UM que era o (Robson)tinha o rafinha que eu falei mais ou menos e dos outros eu só ria das palhaçadas eles tavam porres sabe! queriam ficar ate com minhas amigas, mas todos eram bacanas... Amanheceu... o sol saindo e a vontade ja nao era de vir embora tava bem legal mesmo! mas agente entao decidiu ir pra parada esperar o primeiro onibos ELES NAO ERAM DAQUI ERAM DE SANTANA! enato agente so foi junto ate a parada! antes disso paramos no meio da rua FECHAMOS A RUA todinha e tiramos varias fotos foii muito ilario os carros passando e agente feito loucus lá mas agente nao tava nem ai! Na parada o clima ficou tenso pq tinha uns malacos bagunçando perto da gente e agente ficou na nossa pra nao arrumar nem um tipo de confusao ate que veio o NOSSO onibus do grupo que eu tava rapidamente nos despedimos nem me despedir de todos só de dois e corremos pro busao!
Cheguei em ksa 7:00 da manha! passei o dia todo acordado nao conseguir dormir nada e nem to cn sono só vou dormir a noite mesmo 24 HORAS NO AR mas valew a pena kd segundo desse fim de semana foi INESQUECIVEL!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

A semana!!
Foi legall mais ao mesmo tempo foi triste meu amigo viajouu e logo depois soube q minha namorada ia viajar Tbm!
Oq eu pude fazer? aceitar neh e esperar..... Eles vao voltar.
Sabadoo com certeza vai ser muito bom é o show da pitty! Ansioso pra esse show!
Depois conto como foi!

domingo, 5 de julho de 2009

Sabado foi Bem legal o dia foi meio corrido mais a noite foi muito legal!
Apesar de ter dado furo com uma pessoa!que eu queriia muito flar só q eu precisava sair eu ja tava entediado em ksa!
Fomos no shooping Eu Debora,San,Tay e Diih iamos pra ver o filme mais todos nos atrasamos e ai resolvemos ficar por lá mesmoo Foi bem divertidooo sair con os emos!
Ainda encontrei dos MANOWS lá ! foi muitooo bacana!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Salva-me!


"Nunca pensei bem em como eu morreria mas morrer pela pessoa q eu amo me parece uma boa maneira de partir".
Ultimamente eu tenhu pensando muito nessa frase por um motivo forte!Dizem q as melhores coisas da vida sao feitas de pequenos instantes, e eu realmente nao me esqueço daquele confuso instante em que você apareceu, do nada! nem sei como! E desde aquele momento você vem seguindo em mim dentro dos meus pensamentos, nao sei como talvez porq vc tivesse me tirado do fundo do posso, me renovou as forças q eu ja havia perdido! O seu jeito, sua forma de me tratar, suas verdadeiras e confusas palavras, eu tentava nao levar a serio as brincadeiras mas eu acabva me iludindo!
O tempo passando e cada dia eu esperava pra flar cn vc! Eu queria poder ser seu amigo, ficar perto de você eu daria tudo pra ser alguem impossivel! Queria te entender, te escutar, te apoiar te criticar queria ser parte de você! SONHO IMPOSSIVEL!
Foi dificil pra mim aceitar o q eu estava sentindo mas você entendeu, do mesmo jeito que eu entendir você!Você apesar de tudo nao me abandonou.... eu penso, eu sonho, eu falo apenas em você, possa ser exagero da minha parte! mais eu naum consigo resistir!
Eu nao sou o que você procura, eu ja entendir! mais eu tento ser o melhor que eu posso ser , eu queria ser alguem pra você! Voce em um pequeno instante me faz sorrir, me faz bem....e eu aqui sem saber o q fazer ! Pensando em você!
Você é uma pessoa inalcançavel perto de mim! Um sonho que eu luto todos od dias pra me livrar ou pra conquistar?? Nau sei só sei q eu nao vou disistir. A nao ser q vc nao me deixe insistir.Sei q vc tem seus tantos motivos pra se manter longe, mais olhe pros meus pq eu preciso ficar tao longe? E cada dia q passa eu me pergunto o q vai ser amanha? oq vc vai fzer? o q eu vou fazer? As perguntas q naum tem resposta! Ou só você pode me responder!?

Esperadas ferias!

Enfim estou de ferias, talvez nau seja a melhor mais só o alivio de nau ir pra escola ja é suficiente apesar de sentir falta daquela galera das bagunças mas vai passar e logo logo vamos estar juntos de novo!
Nesse mes pretendo fazer novas mudanças mas desta vez é no visual espero voltar em agostoo bem EMO ! shashuashuah
Apesar de tbm estar bem confuso em relaçao a certas coisas q estao acontecendo vou tentar esquecer os problemas e aproveitar ao maximo! Boas ferias pra todos!

sábado, 27 de junho de 2009

MUDANÇAS!


Desde muito tempo venho percebendo o quanto minha vida mudou de um tempo pra cá! Cresci de uma forma intensa, que tive que aprender na força as consequencias dos meus atos. Hoje me olho no espelho e ainda vejo o mesmo rosto de criança, e ate mesmo as proprias atitudes de criança, mas dentro de mim existe uma pessoa escondida com medooo, alguem que precisa de ajuda mas ninguem pode ajudar. N o meio de todos tento ser a melhor pessoa do mundo, e quebro a cara tentando ser perfeito.Nesse ano(2009) foi só surpresas, tive que tomar decisoes, escolher caminhos, passar por mudanças, mas nao me arrependo de nada, apenas do que eu deixei de fazer! Sinto falta daqueles amigos da antiga escola que hoje dificilmente nos falamos, alguns ainda estao comigo e os novos cada vez mais proximos, conheci pessoas q hj sao muito importantes pra mim! Mas mesmo assim sinto que falta algo nao me sinto satisfeito, é como se faltasse algo q eu nunca conseguir achar mesmo passando por tantas experiencias.Nesse tempo eu vou procurando o q eu quero, mas o q eu preciso eu ja tenho, minha familia, meus amigos, meus colegas, meus conhecidos nao tenho o que reclamar, mas mesmo assim reclamo! Hoje só eu sei a mudança q sofri , mas isso tudo foi bom porq passei por momentos e experiencias inesqueciveis.Espero que muitas surpresas apareçam pela frente, afinal quando agente menos espera as coisas acontecem.Enquanto isso vou enfrentando os problemas,buscando forças e aproveitando a vida! Só eu sei o quanto mudei, só eu sei por tudo o q passei,o q eu suportei e o q eu aprendi.Nao devemos ser fracos em qualquer situação ou na hora de tomar uma decisao, sempre vai existir dois lados, e nem sempre escolhemos o zlado certo, mas as vezes o lado errado é que nos ensina a viver do jeito certo!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ferias!


As ferias chegandooo e nada de bom acontecendo!
Talvez elas naum sejam tao legais assim vou passar no mesmo lugar de sempre em casa. Queria algo diferente, alguem diferente pra estar comigooo mas quem eu queria nau vai estar aki entao vou ter q dá um jeito de fazer essas ferias serem no minimo legalzinha!
Queria que o mês passasse voandoo mais só de pensar que depois começam as aulas de novo prefiro q ele passe devagar mesmoo! A unica coisa q nos salva é o nosso morrinho la no LB!
Ontem uma pessoa me disse uma coisa q me deixou encucado! "QUE EU ESTAVA MUDANDO POR CAUSA DAS PESSOAS COM QUEM EU ESTAVA ANDANDO" bom se isso for verdade queroo entaum andar com as pessoas certas,mas primeiro queria saber quen sao essas pessoas?
CADA DIA MAIS CONFUSO!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O michael jackson morreuuu tah todo mundo chorando por causa daquele pedofilo!
naum gosto deliii mas fazer o q!
Pela primeira vez procurei algo pra desabafar, nem meus amigos q antes eram tudo pra mim nau temos mais tempo pra essas coisas sinto falta disso!
é tanta coisa acontecendo PROBLEMAS !
e eu tenhu q passar uma imagen tao perfeita pras pessoas naum perceberem cm eu sou por dentro axo q preciso de alguem pra me entender e me ajudar o problema é q sempre q eu axo alguem queroooo demais dessa pessoa e percebo q ela naum é o q eu queria q fosse e quebro a cara!
Isso aki é bom pra desabafar neh! ufffff q alivio!